sexta-feira, 13 de abril de 2018

Grande Negócio




A Politica como um grande Negócio. 

Lamentável observarmos o rumo tenebroso para o qual seguiu a politica do nosso país onde o que comanda e reina é apenas o interesse pessoal de homens inescropulosos e cheios de ganância. 
Negociações não mais às escuras e sim na cara dura e até mesmo em meios de comunicações,  onde o ideal sinistro apenas  se resume em eleger mais um magnata para desviar mais dinheiro e se blindar contra a força de Lei com Foros Privilegiados e um time de excelentes advogados pagos com nossos impostos.
Uma vergonha tanto para político e mais ainda para o irresponsável que trocou sua cidadania por cinquenta reais ou um caminhão de cascalho.
Vergonhoso ver que o interesse financeiro abre portas de igrejas para candidatos que em 30 anos de vida política nunca fez ao menos menção ao nome do  nosso município em suas falas hipócritas e que quando digitado seu nome na internet, logo aparece uma enxurrada de processos tendo como o principal  deles o "TRABALHO ESCRAVO".
Misturando o divino com o profano mais uma igreja de Deus mostra que seu interesse real não é a salvação das pessoas e sim um grandioso e pútrido NEGÓCIO. 
Não venda sua dignidade, não troque por uma ajuda o futuro dos seus filhos. 
Não ajude a transformar a Casa de Deus em antro político e o Altar de Deus em covil de salteadores.

Por Leandro Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiás é por você que a gente faz

 Ontem dia 04/08/2021 participamos da entrega de uma unidade Integral no Jardim Guaíra , CEPIN Rocha Leal , onde estavam presentes O Governa...